Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Comando de Policiamento Metropolitano fará reforço da segurança no carnaval

Por Assessoria de Imprensa | 6/02/2016

policia

DivulgaçãoDurante todo o feriado de carnaval (de 05 a 10Fev16), serão  empregados na RMSP, 13.335policiais militares, 4.450 viaturas e 152 equipamentos do tipo etilômetro

O Comando de Policiamento Metropolitano, responsável pelas atividades de polícia ostensiva nos 38 municípios que compõem as Regiões do Grande ABCD, de Guarulhos, de Osasco e do Alto Tietê, adotará medidas para reforçar a segurança nos locais, onde ocorrerão desfiles e eventos carnavalescos.

Além do reforço do policiamento ostensivo a pé e motorizado,também serão deflagradas operações policiais militares, em toda Região Metropolitana de São Paulo (RMSP),denominadas“Cavalo de Aço Regional”,“Direção Segura”,“Saturação”, “Visibilidade” e “Madrugada Segura”, com o objetivo de coibir ilícitos penais e administrativos, privilegiando pontos com grande fluxo de veículos e de pessoas, nas principais entradas e saídas das cidades, que interligam as rodovias e avenidas e que dão acesso ao interior e litoral paulista.

Durante todo o feriado de carnaval (de 05 a 10Fev16), serão  empregados na RMSP, 13.335policiais militares, 4.450 viaturas e 152 equipamentos do tipo etilômetro, em todos os setores de policiamento.

Não haverá prejuízo ao policiamento ostensivo (atendimento 190), pois reforçaremos o efetivo com policiais que pertencem aos setores administrativos, às Escolas Superiores de Formação Policial, policiais de folga e de voluntários inscritos na DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar).
São Paulo, 4 de fevereiro de 2016.


NELSON CELEGATTO

Coronel PM Comandante do Policiamento Metropolitano

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.