Carro é roubado enquanto dona comprava bilhete da zona azul no centro de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 3/02/2016

Uma moradora de Itapecerica da Serra teve seu veículo roubado nesta quarta-feira, 03, na região central da cidade, no instante em que o estacionou para comprar o bilhete de zona azul. A motorista deixou o carro em frente a escola Guilhermina e chegou a ver quando ele era furtado. A filha dela percebeu as luzes da traseira do carro acesa e achou que a mãe havia esquecido o automóvel ligado. Poucos instantes depois percebeu o roubo. O carro era um Kadet cinza metálico, do ano de 1993, modelo SI EFI.

O veículo não tinha seguro. Mãe e filha ficaram assistindo impotentes o assaltante roubar o veículo. Elas fizeram de tudo para recuperá-lo.  Acionaram o 190 e a GCM ainda chegou a ir atrás do automóvel, mas não obteve sucesso. As duas viram o motorista ladrão dirigir o veículo em direção à Rua João Batista. 

“É triste a minha posição de impotência diante da falta de segurança em Itapecerica, não tem o que ser feito agora a não ser esperar e rezar para que encontrem o carro da minha. Ela deixou na zona azul em frente a escola Guilhermina e foi roubado pouco depois de estacionar”, lamenta a filha.

Revoltada a moça reclamou da falta de segurança e da ineficiência do Poder Público para conter os criminosos.  “De imediato liguei 190 enquanto minha mãe falava  com a GCM que foi atrás.    O B.O está aberto,  a zona azul está paga e nos ficamos sem o carro”, lamenta a jovem. 

Comentários