Campanha Olhar do Bem continua em 2016

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/02/2016

A Prefeitura de Taboão da Serra, através do Fundo de Solidariedade, em parceria com as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Econômico, e com as Óticas Panamby, dá continuidade, em 2016, a Campanha “Olhar do Bem”. 

O grande objetivo é arrecadar armações usadas, para que elas sejam restauradas e, assim, ajudem quem precisa enxergar melhor.  

A presidente do Fundo de Solidariedade, Acacia Brito, explica os critérios para participação do programa. “As pessoas que recebem os óculos estão cadastradas no Fundo de Solidariedade e, pelo perfil traçado têm a necessidade de participar da campanha”, disse. “É importante a participação da população e também dos funcionários públicos nesse projeto”, ressalta Acacia.

Como funciona 

A campanha concentrará esforços em arrecadar e distribuir óculos em todas as regiões da cidade no decorrer de 2016.

Como doar 

Todos podem fazer suas doações de óculos e armações usadas. Além disso, igrejas e outras entidades podem colaborar como “arrecadadores”.  

Os interessados em doar podem entregar as armações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa, na Secretaria de Saúde, que fica na Praça Miguel Ortega, 115, Parque Assunção, no Fundo Social de Solidariedade, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito, nas Óticas Panamby, localizada na Avenida Dr. José Maciel, 623, Jardim Maria Rosa, ou na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima a sua residência.

Comentários