Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Alunos da rede municipal voltam as aulas no dia 04 em Taboão e 10 em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/02/2016

alunos

Ricardo Vaz

Os alunos da rede municipal de educação voltam as aulas. Em Taboão da Serra as aulas tem inicio nesta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, já em Embu das Artes, os alunos voltam apenas na quarta-feira, dia dia 10 de fevereiro após o carnaval. Nos dois municípios, os kits de material escolar e uniforme começarão a serem entregues no dia 15 de fevereiro. Em Itapecerica da Serra não há informações do inicio das aulas.  

Em Taboão da Serra, os kits de uniforme serão compostos por: uma jaqueta, uma calça escolar, duas bermudas, três camisetas manga curta, uma camiseta manga longa, três pares de meia e um par de tênis.  

O material escolar para o ensino fundamental será constituído por: uma agenda, um apontador, três borrachas com capa protetora, um caderno de brochura de 1/4, caderno espiral de cartografia, dois cadernos universitários, três canetas esferográficas azuis e duas vermelhas, um jogo de canetinha hidrográfica, uma cola branca, um estojo escolar dupla face, um jogo de lápis de cor com 12 cores, quatro lápis pretos, um kit geométrico, uma tesoura escolar e jogo de giz de cera com 12 cores. 

E o material para o ensino infantil terão: uma agenda, um apontador, duas borrachas com capa protetora, dois cadernos de brochura de 1/4, caderno espiral de cartografia, um jogo de massa de modelar, jogo de giz de cera com 12 cores, um jogo de canetas esferográficas com 12 cores, uma cola branca, um estojo dupla face, um jogo de lápis de cor com 12 cores, quatro lápis pretos, uma cola bastão e uma tesoura escolar. 

Já em Embu das Artes, serão entregues quase 26 mil kits de uniforme com camisetas manga longa e curta, bermuda ou short-saia, calça e blusa, 24 mil kits de material escolar com itens que vão de lápis, caneta a mochila, e 5.700 kit higiene com uma nécessaire, sabonete, escova de dentes, pasta, xampu, caneca e toalha. 

As entregas começam pela Escola Municipal Rosa Cirelli, no Jardim Santa Bárbara, e percorrerão todas as escolas municipais até o dia 3 de março, quando os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da E. M. Jacarandá, no Jardim Júlia, receberão os seus kits. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.