Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

TRE abre mais de 500 vagas de estágio no Estado

Por Assessoria de Imprensa | 2/02/2016

vagas

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo que irá selecionar estagiários para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). São 515 vagas para estudantes de ensino superior distribuídas nos cartórios eleitorais do Estado  e na Secretaria do Tribunal, na capital. As inscrições podem ser feitas até o dia 10.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando do segundo ao antepenúltimo semestre dos cursos de Direito ou Administração, e não pode estar filiado a partido político nem exercer atividade político-partidária. Aos estudantes de Administração são oferecidas 22 vagas nos cartórios eleitorais da capital; as demais vagas, distribuídas em 262 municípios paulistas, destinam-se aos estudantes de Direito.

A carga horária do estágio é de 5 horas diárias. Será oferecida ao estagiário, a título de bolsa-auxílio, a importância mensal de R$ 750, acrescida do auxílio transporte no valor diário de R$ 7,60. A duração do programa é de até dois anos.

O processo seletivo é realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis exclusivamente por intermédio do site do CIEE. O edital pode ser consultado aqui.

15/10/2018

Restaurante Popular celebra o Dia da Alimentação na próxima terça-feira, 16

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai celebrar o...

15/10/2018

Estimativa de inflação sobe pela quinta vez e vai para 4,43% este ano

A estimativa de instituições financeiras para a inflação este ano subiu pela quinta vez seguida....

04/10/2018

Governo adia horário de verão para 18 de novembro a pedido do MEC

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.