Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Duas pessoas morreram afogadas na Cachoeira 72 em Juquitiba

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/02/2016

cachoeira900

Departamento de Comunicação - Prefeitura de Juquitiba Cachoeira 72 havia sido interditada em janeiro devido as mortes no local

Duas pessoas morreram afogadas neste domingo, dia 31 na conhecida Cachoeira 72, em Juquitiba. Um corpo foi localizado ontem a noite e o outro está desaparecido. O Corpo de Bombeiros retomaram as buscas nesta segunda. De acordo com informações, as vítimas são parentes sendo tio e sobrinho. E morreram um tentando salvar a vida do outro.  

A cachoeira 72 registra alto índice de mortes por afogamento, inclusive recentemente o local foi interditada pelo risco aos moradores e visitantes no município. 

A Prefeitura de Juquitiba, em uma ação preventiva, mobilizou a Defesa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Assuntos Jurídicos, além dos departamentos de Turismo, Comunicação, Fiscalização e Conselho Tutelar para interdição do local conhecido como "Cachoeira do 72", que aos finais de semana e feriados recebe um grande número de moradores de Juquitiba e cidades vizinhas. Mesmo assim novas mortes ocorreram no local. 

15/10/2018

Restaurante Popular celebra o Dia da Alimentação na próxima terça-feira, 16

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai celebrar o...

15/10/2018

Estimativa de inflação sobe pela quinta vez e vai para 4,43% este ano

A estimativa de instituições financeiras para a inflação este ano subiu pela quinta vez seguida....

15/10/2018

Unidade do Procon no Centro de Embu estará fechada esta semana para mudança

O Procon unidade Centro (na sede da Prefeitura) estará fechado durante toda a semana ( de 15 a...

04/10/2018

Governo adia horário de verão para 18 de novembro a pedido do MEC

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.