Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Profissionais do Lado a Lado seguirão novo padrão de atendimento

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/01/2016

lado

Charles Eliseu Treinamento para funcionários do Lado a Lado Saporito teve como foco o Procedimento Operacional Padrão 

Os funcionários do Lado a Lado, no Jardim Saporito, seguirão um novo Procedimento Operacional Padrão (POP) para atender aos munícipes que procuram os cursos oferecidos pelo projeto. O POP, que foi debatido entre os profissionais durante todo o ano passado, entrará em vigor nas aulas ministradas a partir de fevereiro.

Uma reunião no dia 28 de janeiro oficializou o planejamento. O ensino de normas de vigilância sanitária aos alunos continuará a fazer parte das aulas e serão ministradas conforme o novo procedimento. “Todos os profissionais vão seguir o POP com o intuito de atingir a excelência no ensino de Moda, Beleza e Estética em nossa cidade”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Fávero.

O Lado a Lado tem como objetivo abrir aos munícipes novas possibilidades de inserção no mercado de trabalho por meio da capacitação em diversas profissões. Além das conhecidas aulas de Beleza e Estética, Maquiagem e Costura, o projeto passa a oferecer o curso de Massoterapia, ministrado pela professora Ana Lúcia. “Fui muito bem recebida por todos e estou feliz com a oportunidade de trabalhar aqui, me preparei bastante para passar aos alunos tudo o que aprendi”, comentou Ana Lúcia.    

Os moradores de Taboão que tiverem interesse em conhecer o Lado a Lado e participar dos cursos oferecidos podem obter informações por telefone ou na própria sede do projeto.

Serviço

Lado a Lado Saporito

Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, N° 242, Jardim Saporito

Telefone: (11) 4139-1560

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.