Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Taboão da Serra ganha quatro novas vans para atendimento

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/01/2016

vsns

Ricardo Vaz Vans para atendimento ambulatorial foram entregues oficialmente pelo prefeito Fernando Fernandes 

O prefeito Fernando Fernandes entregou quatro vans para atendimento ambulatorial que passam a atender pacientes com dificuldades de locomoção para realizar seus tratamentos.

Os veículos entregues oficialmente no dia 29 de janeiro foram adquiridos com verba dos cofres municipais. “A aquisição desses automóveis será de grande valia para os nossos profissionais. Sem dúvida foi uma conquista para Taboão da Serra e quem ganha com isso é o sistema de saúde que estamos implantando no município” comentou o prefeito Fernando Fernandes.

A secretária da pasta, Dra. Raquel Zaicaner, falou sobre a importância dos investimentos feitos na área. “Com trabalho intenso conseguimos realizar diversas melhorias na cidade. Fico satisfeita, pois sei que essas vans serão muito úteis no atendimento aos moradores”, ressaltou.

Os carros são equipados com ar condicionado, equipamentos de segurança, computador de bordo e tem capacidade para transportar 18 pacientes.

Acompanharam a entrega das vans o vice-prefeito e secretário de Cultura Laércio Lopes a secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner e o vereador Cido da Ya Farma.    

15/10/2018

Restaurante Popular celebra o Dia da Alimentação na próxima terça-feira, 16

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai celebrar o...

15/10/2018

Estimativa de inflação sobe pela quinta vez e vai para 4,43% este ano

A estimativa de instituições financeiras para a inflação este ano subiu pela quinta vez seguida....

04/10/2018

Governo adia horário de verão para 18 de novembro a pedido do MEC

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.