Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura
Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/01/2016
Divulgação
Prévia do Ano Chinês
O Projeto Arte e Movimento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ganhará duas novidades. Além da conhecida feira de artesanato e da gastronomia, agora os munícipes poderão fazer aulas de Zumba e Muay Thai. O evento, que acontece na Praça Nicola Vivillechio a partir do dia 05 de setembro e se repete todos os sábados, tem como objetivo promover a integração social por meio de ações culturais e esportivas.
Sinopse: Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.
CINEMA / Os dez mandamentos
Horários: Sex, Seg. à Quinta-Feira: 16h15, 18h45, 21h15 / Sáb, Dom, Feriado: 13h45, 16h45, 18h45, 21h15 / Sex, Seg. à Quinta-Feira: 13h45
O coletivo Itapecericano das Artes realizou no dia último 14 o 1º Sarau Sem Nome em Itapecerica...
A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e...
A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade...
Raquel Trindade, a Kambinda, faleceu no domingo, 15/4, aos 81 anos, após complicações de uma...
Morreu, na madrugada deste domingo (15), aos 81 anos, a escritora, artista plástica, dançarina e...
A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe pelo quarto...
No domingo (15/4), às 14h, no Largo dos Jesuítas (Centro Histórico), a Secretaria de Turismo,...
A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e...
Em comemoração aos 141 anos da cidade, a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Itapecerica da...
A Secretaria de Cultura e Turismo de Taboão da Serra realizou na sexta-feira, 30, a 62ª...
Os cuidados com a casa e a distribuição de afazeres domésticos continuam desiguais no Brasil....
Mais de 40% de crianças e adolescentes de até 14 anos vivem em situação domiciliar de pobreza no...
Estima-se que pelo menos 15 mil casos de câncer por ano no Brasil, ou 3,8% do total, poderiam...