Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica prende em flagrante dois acusados de roubo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/01/2016

relogio

Divulgação

A Guarda Civil Municipal prendeu dois homens acusados de roubo a uma joalheria na manhã da terça-feira, dia 26, na Solimões, no bairro Crispim , em Itapecerica da Serra. De acordo com informações foram apreendidos uma carteira, dois aparelhos de GPS, três pulseiras bracelete, um aparelho celular, 34 bonés de marcas diversas e 111 relógios de pulso, além da quantia de R$164,00 reais em dinheiro. Um dos suspeitos estava armado.  

Os guardas realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam a informação que uma joalheria teria sido assaltada. Com base nas informações de características dos suspeitos, os guardas iniciaram patrulhamento com vista para um GM/Ipanema, veiculo que os acusados fugiram.  

bone

Pelo bairro do Jardim Capela, a GCM localizou e prendeu os suspeitos. Questionados, ambos confessaram que teriam roubado a joalheria. A mercadoria foi localizada e devolvida ao proprietário do estabelecimento comercial. A arma foi apreendida e enviada para pericia.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por roubo. Os dois homens E.S.B. de 37 anos e D.F.S, de 24 anos permanecem a disposição da Justiça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.