Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam prende menor infrator acusado de tráfico de entorpecentes no Embu

Por Sandra Pereira | 20/01/2016

rocam

Divulgação

Uma equipe da Rocam predeu um menor de idade, de 15 anos, acusado de tráfico de entorpecentes na rua da Liberdade, no Jardim Fátima. O rapaz confessou estar no local há duas semanas vendendo drogas como maconha, crack e cocaína. O acusado deixou a Fundação Casa pouco antes de começar a traficar drogas no local.

O menor infrator já acumula três passagens pela Fundação Casa e ficou internado na instituição por 7 meses. O flagrante ocorreu após denúncia feita por meio do COPOM indicando a localização e o comércio de drogas praticado no local pelo adolescente infrator.

A equipe da ROCAM, da  1°Cia, do 36º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo cabo Guilherme e o soldado Henrique foram até o local realizando o cerco com a viatura M- 36113 de responsabilidade dos soldados Marcos e  W.Ribeiro.

"Prendemos o indivíduo de apenas 15 anos com a droga escondida na roupa. Ele confessou tudo. Disse estar traficando naquele local há duas semanas  desde que foi posto em liberdade pela Fundação Casa", relatou um dos policiais que realizaram a operação.

Após ser apresentado pela equipe ao DP de São Marcos foi feito BO de trafico de entorpecente-ato infracional, e o menor permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.