Itapecerica Shopping tem programação especial para férias

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/01/2016

O Itapecerica Shopping preparou para as férias escolares uma programação especial com apresentações teatrais infantis, show de palhaços e atrações circenses, que ocorrerão nos três últimos finais de semana de janeiro (dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31), sempre às 16h, na Praça de Eventos.

Confira a programação:  

Um dia de palhaço – Nesta apresentação, dois palhaços se reúnem para fazer números circenses, que incluem mágica, acrobacia, música e muita diversão para toda a plateia. Dia 16, sábado.

Fonzera Palhaço Fonço – No espetáculo “Fonzera”, o palhaço Fonço traduz suas palhaçadas com mágicas, mímicas e ventriloquia. Dia 17, domingo.

Peripécias – O palhaço Tchutchuco realiza números com o monociclo, além de fazer malabarismo, equilibrismo e mímica, um verdadeiro show criativo e versátil. Dia 23, sábado.

Os Irmãos Caipiras – Nesta apresentação teatral, os irmãos Zé e Mariazinha mostram como é a vida na roça e aprender, juntos, a plantar, colher e mostrar a importância da família e da vida simples.  Dia 24, domingo.

As Férias dos Duendes – Depois de trabalharem no Natal, os duendes Dim e Bell tiram suas merecidas férias. Nesta longa viagem, os amigos passam por locais inesquecíveis, trazendo cultura e alegria nas bagagens. Dia 30, sábado.

Circus Espatafalhos – Cansados de se apresentarem sem público, os artistas do circo resolveram ir embora, deixando apenas o apresentador... porém, o show tem que continuar, então, só lhe resta fazer uma nova seleção de artistas para a nova temporada. Esta seleção promete muita diversão e confusão. Dia 31, domingo.

Além da programação especial de férias, o Itapecerica Shopping oferece um moderno complexo de cinema, praça de alimentação com vista panorâmica de toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia de Itapecerica da Serra e região, mix de lojas, academia com profissionais especializados, equipamentos e infraestrutura completa.

Serviço:
Período: Dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de janeiro
Horário das apresentações: a partir das 16h
Local: Praça de Eventos
Faixa etária: Livre
Entrada gratuita

Itapecerica Shopping
Endereço: rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra – SP
Telefone: (11) 4668-8000
Horário de funcionamento do shopping: 
Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Alimentação e Lazer: de segunda a domingo, das 11h às 22h; e feriados, das 11h às 22h
Cinema: confira no site a programação vigente www.itapecericashopping.com.br/cinema.asp
Estacionamento coberto com 900 vagas rotativas
Site: www.itapecericashopping.com.br
Facebook: facebook.com/itapecericashopping

Comentários