Perueiro discute com motorista da Miracatiba e tranca ônibus

Por Sandra Pereira | 10/01/2016

O veículo da Rota Operacional, do tipo perua, e um coletivo da Viação Miracatiba, que fazem a linha Engenho Velho por muito pouco não se meter em confusão no último dia 8 depois que o motorista do RTO ameaçou o motorista da Viação Miracatiba. 

“Ele desceu da perua e veio ameaçar o motorista da Miracatiba mandando ele "segurar" pra eles pegarem mais passageiros”, contou uma testemunha que presenciou a cena mas pediu pra não ser identificado.

A testemunha contou que se iniciou uma discussão entre os dois. Além disso o motorista da perua ficou segurando para o ônibus não passar. 

“Quando o Ônibus foi passar ele  acelerou e fechou o ônibus quase ocasionando um grave acidente. Um absurdo isso” , disparou sem poupar críticas à responsabilidade do motorista que provocou a discussão e poderia ter causado acidente H mesmo ferido motoristas e passageiros.

A Linha 033 Metro Clínicas / Engenho Velho seguia em direção às Clínicas no momento do acidente. De acordo com testemunhas o problema acontece com frequência mas nada acontece em razão da falta de fiscalização.  

Comentários