Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Wilson trocou PT pelo PSDB de Taboão, na região partido perdeu vários filiados

Por Sandra Pereira | 6/01/2016

ff

Sandra PereiraWilson sai do PT e "migra" para o PSDB

É fato que por conta da crise moral e política que enfrenta o Partido dos Trabalhadores vêm perdendo filiados por todo o país. A situação é a mesma nos municípios da região mas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica o PT sofreu perdas nunca antes imaginadas por se tratar de militantes fundadores da legenda ou considerados os mais aguerridos em sua defesa.

Em Taboão da Serra o morador Wilson Antônio durante os últimos 30 anos era comumente chamado Wilson do PT. Foi um dos fundadores da sigla  no município e figurinha carimbada em todas as campanhas feitas pelo partido na cidade.

“O PT se perdeu. Esqueceu toda a ideologia e os ideais que fizeram a fundação do partido sair foi a única alternativa que eu encontrei vou continuar defendendo sempre o posicionamento o posicionamento da população mas não tem como permanecer num partido tomado pela corrupção como o PT” afirmou Wilson.

Wilson literalmente brigava pelo PT. Chegou a ser agredido por defender o partido numa eleição recente. Mas na reta final de 2015 Wilson deixou o PT ao lado do exército José Macário e para surpresa geral de todos se filiou ao PSDB a quem sempre foi antagônico.

O antigo Wilson do PT agora Wilson Antônio Foi recebido com alegria no ninho tucano. Para o prefeito Fernando Fernandes Wilson sempre fez uma oposição política ideológica sem jamais ter partido para agressões pessoais ou contra a honra. Nas inaugurações os conversam, brincam e se comportam como aliados.

Ao Jornal Na Net o prefeito se mostrou tão feliz quanto o Wilson com o ingresso no PSDB. Wilson disse que não tinha mais condições de permanecer no PT por conta das intermináveis denúncias de corrupção.

“ Sempre respeitei as posições políticas do Wilson e ele as minhas. Nós  nunca nos atacamos. Eu fico muito feliz de tê-lo no PSDB e sei que ele vai fazer diferença com a gente”, observou Fernando Fernandes.

Em  Itapecerica da Serra o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, atualmente preso durante a operação Redenção que investigou desvios na Câmara, José Maria Rosa também tinha trocado o PT e foi para o PSD. Como ele dezenas de outros petiscos da cidade debandaram. Já em Embu das Artes nomes como Gideon e Clóvis Cabral caíram fora do PT.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.