Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Taboão, Embu e Itapecerica da Serra dizem o que esperam para 2016

Por Sandra Pereira | 31/12/2015

2016

DivulgaçãoMunícipes desejam que ano novo seja cheio de paz e boas novas

E chegou 2016! Muitas pessoas esperam um novo ano para traçar novas metas e buscam estar juto da família para estabelecer planos para 2016. A equipe do Jornal Na Net entrevistou munícipes de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra para saber quais as expectativas para o ano de 2016, para a vida cotidiana e também para a cidade.  

O jovem Caique Fernandes Francischetti contou o que espera para este ano. "Espero que seja um ano como foi o de 2015 mais com um pouco a mais, não existe ano novo e coisas novas, existe renovações nossas mesmo, todos os anos serão anos como todos quem faz a mudança somos nós mesmo, então o que espero é isso", disse. 

Já para Marlene Andrade o ano de 2016 será de reflexão, uma vez que será um não politico intenso, devido as eleições municipais. "Eu desejo que todas as pessoas tenham consciência na hora de votar, que possamos eleger verdadeiramente representantes do povo, que neste ano de 2016 as pessoas tenham responsabilidade ao votar. Para minha família desejo só coisas boas", garantiu a moradora de Itapecerica da Serra. 

A moradora de Embu das Artes, Denise Rocha salientou que 2016 será um ano de vitórias, já para o município ela espera mais desenvolvimento e responsabilidade nas questões de melhorias. "Embu das Artes é uma cidade linda e espero que em 2016 possamos ter cada vez mais orgulho de morar nesta cidade. Será um ano difícil em razão das eleições mas desejo que os eleitores façam boas escolhas, a disputa é acirrada mas estou otimista", afirmou. 

A equipe do Jornal na Net deseja um Feliz 2016 repleto de boas notícias a todos os nossos leitores.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.