Mais de 30 casas estão interditadas em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 28/12/2015

Continuam interditadas em Itapecerica da Serra, mais de 30 casas que ficam em um morro onde duas moradias - uma delas em construção - desabaram por completo. Uma terceira residência foi atingida parcialmente.

Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas na tragédia, causada por um deslizamento de terra em meio a um temporal na noite do último sábado, na Rua Nhá Jorda, no Jardim Mirante.

O corpo da última vítima, Yasmin Morchiela, de 20 anos, foi localizado pelos bombeiros no início da noite deste domingo. A jovem estava na cozinha da casa que foi atingida pelos escombros da residência em construção.

Morreram também Sheyla Rodrigues, de 23 anos, a filha dela, Hilary Rodrigues, de 3 anos, e a auxiliar de enfermagem Marisa Morchiela, de 47 anos, mãe de Yasmin.

A pequena Maria Luiza, de 1 ano e 8 meses, filha de Yasmin, sobreviveu graças à ação da avó, que assistia à TV com a neta no momento em que tudo veio abaixo.

Além de Luiza, sobreviveram outras três pessoas. Duas delas continuam internadas no Hospital Geral de Itapecerica: Reinaldo Brandão está fora de perigo; já Ellen Cardoso permanece em estado grave.

Serão enterrados nesta segunda-feira no Cemitério Parque dos Ypês, em Itapecerica, os corpos de Sheyla e Hilary Rodrigues e da auxiliar de enfermagem Marisa Morchiela.


Comentários