Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão da Serra busca empate contra o Elosport

Por Alan Bezerra | 10/09/2010

S5033003_350.jpg

Taboão da Serra empata mais uma partida

No feriado da Independência, o CATS conseguiu um ótimo empate pela terceira fase da Segundona do Paulistão. O time taboanense foi até a cidade de Capão Bonito e empatou com o Elosport por 2 x 2, em partida disputada na tarde da última terça-feira, às 15h.

No primeiro minuto de jogo, Alex Cambalhota abriu o placar para o time mandante e, aos sete, Alex deixou o Elosport com dois gols de vantagem na partida. Na segunda etapa, o Taboão aproveitou o recuo adversário e buscou o empate. Willian, aos 2 e Alemão, aos 23, foram os autores dos gols do CATS.

O empate deixou o Taboão da Serra na liderança do grupo 15, com quatro pontos, empatado com o Nacional. O Elosport está na terceira posição, com um ponto ganho.

Na próxima rodada, o CATS recebe o Nacional em casa no sábado, no Estádio Vereador José Ferez, às 11h, em briga direta pela liderança do grupo. O Elosport enfrenta o Olé Brasil, em Ribeirão Preto, no domingo.

Foto: ilustrativa

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.