Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Fortes chuvas e falta de luz marcaram janeiro e fevereiro em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/12/2015

ponteee

Arquivo do Jornal na NetEletropaulo demorou a regularizar fornecimento para moradores do Ponte Alta 

As fortes chuvas de verão típicas no primeiro mês do ano marcaram a chegada de 2015, os munícipes sofreram com constantes quedas de energia, além de alagamentos e enchentes. Relembre agora os principais acontecimentos de janeiro e fevereiro em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. 

A primeira chuva forte com vento veio no dia 02 de janeiro e deixou um cenário de destruição principalmente em Taboão da Serra e Embu das Artes em razão da queda de arvores - reveja aqui. Os dias quentes de verão também provocaram temporais em toda região, e após registro elevado de temperatura, as cidades da região receberam chuva forte - confira aqui 

Em 2015, as pessoas puderam aproveitar muito mais os dias de descanso, isso porque grande parte dos feriados cairam em dias úteis e com possibilidade de emendas, diferente do que aconteceu em 2014 e de como serão os dias de descanso em 2016 - veja aqui .

Outro fato marcante dos primeiros meses do ano foi a falta de energia e água. Os moradores enfrentaram grandes problemas com a falta de ambos, no Jardim Silvia  e Jardim Casa Branca em Embu das Artes teve ate manifestação devido a falta de luz - reveja aqui  e aqui. Já em Taboão da Serra mais de 15 dias sem luz era o minimo que os munícipes enfrentaram temendo assaltos - confira aqui .

Já em fevereiro os problemas com falta de luz foram frequentes e muitos criticaram os serviços oferecidos pela empresa AES Eletropaulo. Os moradores do loteamento Ponte Alta, em Taboão da Serra, enfrentam problemas diários por causa da demora da empresa AES Eletropaulo em concluir o processo de regularização das ligações elétricas que atendem as residências. Confira aqui . E os moradores do Jardim Comunitário, em Taboão da Serra, ficaram sem energia elétrica por mais de 10 horas - relembre aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.