Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Chuva forte provoca alagamentos e derruba árvores em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 22/12/2015

cheia

Divulgação - FacebookPraça Nicola Vivilechio ficou embaixo d'água depois do temporal desta terça


A chuva forte que atingiu Taboão da Serra nesta terça-feira, 22, durou mais de 20 minutos e deixou vários pontos de alagamento, derrubou árvores e provocou falta de energia em vários bairros da cidade. A chuva veio acompanhada de trovões e ventania. O verão começou oficialmente hoje e a meteorologia prevê dias mais quentes e chuvosos que nos anos anteriores. Os moradores devem estar atentos para não descartar lixo nas ruas já que isso contribuiu para os alagamentos. Veja fotos aqui e aqui.

As ruas do Carmo, José Pestana e Santa Luzia, na região central da cidade ficaram debaixo d'água. A praça Nicola Vivilechio ficou alagada.

Também houve alagamentos na rodovia Régis Bittencourt perto dos prédios da Cooperativa Habitacional Vida Nova e do Assaí Supermercados. Na região do Parque Pinheiros também houve registro de alagamentos.

Na rua Beatriz Augusta, perto do INSS, uma árvore caiu e fechou a via nos dois sentidos impedindo totalmente o tráfego de veículos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.