Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Sem luz há dois dias moradores do Pq. Albina reclamam perda de produtos da ceias de Natal

Por Sandra Pereira | 21/12/2015

apagao

DivulgaçãoPor causa da falta de luz muitas regiões também estão sem água

Depois de ficar mais de dois dias sem energia elétrica moradores de várias ruas do Parque Albina estão indignados depois de perderem todos os produtos da geladeira que haviam sido comprados para as festas de fim de ano. Os moradores estão inconformados com o descaso da Eletropaulo e lamentam que por conta da crise nãovão conseguir repor os produtos perdidos graças a falta de luz. Vários outros bairros de Taboão como Saint Moritz, Monte Alegre e Parque Pinheiros também ficaram sem luz esse final de semana.

"Estamos em momento de desespero sem energia elétrica  desde sábado por volta das 18Hs e até  agora a Eletropaulo não  tomou providências, perdemos tudo de geladeira da ceia do natal, estamos sem água  por se tratar de um condomínio  e a bomba não funcionar e não  subir água", desabafou uma moradora inconformada.

A moradora contou que a Eletropaulo informou que não tem previsão de retorno da eletricidade e que nada poderá ser feito em relação aos alimentos e produtos perdidos por causa da falta de luz. 

"Eles disseram que um poste estourou na rua no sábado
 e informaram que não tem equipe suficiente para atender. Enquanto isso nós os consumidores sempre saímos perdendo", reclamou indignada.

A falta de luz é problema recorrente em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica. É cada vez mais constante as faltas de luz assim como o período de corte do fornecimento. Moradores de todas as cidades costumam relatar prejuízos nunca ressarcidos.

15/10/2018

Restaurante Popular celebra o Dia da Alimentação na próxima terça-feira, 16

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai celebrar o...

15/10/2018

Estimativa de inflação sobe pela quinta vez e vai para 4,43% este ano

A estimativa de instituições financeiras para a inflação este ano subiu pela quinta vez seguida....

04/10/2018

Governo adia horário de verão para 18 de novembro a pedido do MEC

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.