Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão prende dois acusados de roubar pedestres na Vila Iase

Por Sandra Pereira | 21/12/2015

band_horz

DivulgaçãoAcusados foram pegos quando roubavam duas vítimas na Vila Iase

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra prenderam em flagrante dois acusados de roubos em pontos de ônibus na Vila Iase em Taboão da Serra. Eles foram pegos na madrugada desta segunda-feira, 21.

Diante do crescimento de roubos a pedestres e em pontos de ônibus da cidade a GCM vem atuando firme para prender os criminosos. "Nossa guarda está na rua fazendo operações especiais durante toda a madrugada. Por isso temos logrado êxito em vários momentos", disse o secretário de Segurança Gerson Brito.

Os dois assaltantes utilizam uma motocicleta para fugir mais rápido dos locais dos crimes, mas dessa vez não tiveram sorte.

Quando foram presos os bandidos estavam em ação roubando duas vítimas. Eles levavam também aparelhos celulares roubados.

Um dos criminosos contou à GCM que tinha em sua posse outros produtos de roubo inclusive bolsas de mulheres.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.