Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeito Chuvisco entrega 25 pistolas e 2 espingardas a GCM de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 20/12/2015

gcmitapecera

DivulgaçãoEntrega de armas aconteceu na sexta-feira, 16, na sede da prefeitura

Para melhor equipar a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica da Serra, a fim de melhorar a segurança para a população o prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, entregou no dia 18 de dezembro, 25 pistolas e duas espingardas calibre 12 à corporação.

As armas foram compradas com recursos próprios da prefeitura no próximo ano será feita a entrega de um novo lote. 

A entrega das novas armas foi feita pelo prefeito Chuviscoque destacou na solenidade de entrega realizada na sede da prefeitura a preocupação de garantir a segurança da população.

"Com equipamento de qualidade a nossa valoroza GCM vai poder melhorar a segurança dos nossos moradores.Mesmo diante de toda a crise fizemos esse esforço para comprar essas armas com recursos próprios. Não dá pra nossa guarda ir pra rua enfrentar os criminosos sem as condições necessárias", afirmou o prefeito.

Durante a entrega o  secretário de Segurança, capitão Edson, reforçou que a corporação é composta por GCMs comprometidos com a segurança da cidade.

O subcomandante da CMC, Neves, disse que asnovas armas são um presente para a população que passará a ter a GCM mais bem equipada para combater o crime.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.