Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende casal com veículo clonado no Pirajuçara em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/12/2015

acusados_1

Divulgação

A GCM de Taboão da Serra prendeu um casal que estava usando um veículo clonado na madrugada desta sexta-feira, dia 18, por volta das 3h da manhã na avenida Ibirama, no Pirajuçara. Um terceiro suspeito fugiu do local e foi procurado pelos guardas porem não foi localizado até o momento. 

De acordo com informações, a viatura da GCM realizava acompanhamento do veículo, que constava como produto de roubo sendo ocupado por três pessoas, dois homens e uma mulher.  

Os suspeitos foram detidos após colidirem com dois carros que estavam parados ao lado do Hospital do Pirajuçara. Em verificação confirmaram que a placa do veiculo era clonada e pelo chassis acusou produto de roubo.  

Os dois acusados foram presos, uma mulher de 19 anos e um homem de 19 anos. A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. O terceiro suspeito conseguiu fugir no momento da batida. O proprietário do veículo foi localizado. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.