Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Em última sessão, vereadores de Itapecerica aprovam projetos e cobram melhorias

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/12/2015

sessao_2

Genildo Rocha

Os vereadores de Itapecerica da Serra realizaram nesta terça-feira, dia 15, a última sessão ordinária do ano com aprovação de diversos projetos de autoria dos vereadores dentre eles denominação de ruas, veto ao projeto de inclusão de festa junina ao calendário municipal, também aprovação em segunda votação do orçamento municipal para 2016. O valor estimado para o exercício do próximo ano será divulgado na prestação de contas nesta sexta-feira, dia 16. Em plenário foi lido apenas o projeto 1640/15, aprovado sem discussões ou apontamentos dos vereadores. Além disso, os vereadores cobram melhorias para diversos bairros.  

Os vereadores Pastor Ernandes, Gerson Lazarin e Sangue Bom fizeram uso da palavra em tribuna para tecer comentários com relação aos bairros da cidade, e cobram do prefeito Amarildo Gonçalves, melhorias para os munícipes. O vereador Sangue Bom relembra as férias escolares e lamenta falta de áreas de lazer no município para que as crianças possam aproveitar no final de ano.  

O presidente da Câmara, Alex Pires destacou as dificuldades enfrentadas durante este ano, agradeceu todas as pessoas que acompanharam as atividades no Legislativo e desejou de antecipadamente Feliz Natal à todos. "Foi um ano difícil, de muito trabalho. Estamos tocando essa Casa com responsabilidade, não estamos fugindo. Existe o regimento e através dele as coisas vão acontecer. Quero que todos tenham paciência porque tudo será resolvido da melhor forma possível. Eu vereador fui eleito nessa Casa como presidente com 7 votos a 5, quero agradecer esses sete votos que em mim confiaram. Tenho certeza que foi muito difícil e delicado mas nunca tive vontade de desistir. Quero agradecer a GCM que durante este ano nos protegeu, a imprensa e os munícipes", disse.  

A Câmara entra em recesso nesta terça-feira, dia 15, ou seja, durante este período não acontecerão as sessões ordinárias na Casa, no entanto, o trabalho no administrativo e também nos gabinetes acontecem normalmente. O retorno está previsto para o dia 02 de fevereiro de 2016.  

Ainda neste ano, na sexta-feira, dia 18 de dezembro às 19h, a Câmara realizará uma audiência pública de prestação de contas da Casa de Leis.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.