Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação da Polícia Civil prende 29 pessoas e apreende mais de 14,5 kg de drogas em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/12/2015

drogapc

Demacro

A Operação denominada “THERMOPYLAE" na manhã desta terça-feira, dia 15, prendeu cerca de 29 pessoas e apreendeu mais de 14,5 kg de entorpecentes. A ação contou com a participação de 140 policiais civis e 67 viaturas, inclusive de outras Seccionais de Polícia do Demacro, além da Seccional de Polícia de Taboão da Serra.  

De acordo com informações, a operação foi resultado de meses de dedicado trabalho de inteligência e de coleta de informações desenvolvidos por policiais do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, no bojo de investigações relacionadas ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao final do dia foram contabilizadas um total de 29 presos, entre flagrantes e mandados de prisão temporária, 28 mandados de busca e apreensão cumpridos e a apreensão de mais de 14,5 kg de entorpecentes. 

Durante todo dia foi grande a movimentação na Seccional de Polícia de Taboão da Serra.  

Com informações da Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.