Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Nova divisão de trânsito é inaugurada no Jacira em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/12/2015

divisao

PMIS

A nova Divisão de Trânsito foi inaugurada nesta terça-feira, dia 15, no Jacira, em Itapecerica da Serra. A unidade serpa responsável fiscalização, orientação e atendimento do setor na região. O prefeito enalteceu as melhorias para o bairro e considera desenvolvimento inaugurar a unidade, além da vinda da 1ª Cia da Polícia Militar para o Jardim Jacira.  

“Apesar das dificuldades estamos dando um avanço muito importante, posso citar a vinda da 1ª Cia da Polícia Militar para o bairro. Com ela instituições financeiras já sinalizaram a instalações de agências por aqui; isso traz desenvolvimento. Já realizamos também o recapeamento e a pavimentação de diversas ruas no bairro e trouxemos pra cá a feira noturna; logo iremos entregar as moradias populares do Horizonte Azul”, disse Chuvisco. 

O Capitão Edson parabenizou o prefeito Chuvisco pela inauguração. “Conquistas como essas são importantes, em especial essa no Jardim Jacira, pois trata-se de um bairro do tamanho de uma cidade onde precisamos organizar o fluxo de veículos e realizar um trabalho de conscientização dos motoristas, para um trânsito mais seguro nesta região”, falou.  

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Segurança Trânsito e Transporte, Capitão Edson Carvalho; secretário de Defesa Civil, Mauricio Rocha; secretário de Obras e Serviços, Pr. Márcio Roberto; secretária de Governo, Profª Leonor Lopes; Delegado do 1º Distrito do Jacira, Christian Nimoi; Diretor de Trânsito, Guilherme de Souza ‘Kisuco’ (que assumirá a função na divisão do Jd. Jacira); Valter Ribeiro (representando o vereador Gerson Lazarin); Maria Ivani Carvalho de Oliveira (representando o secretário de Cultura, Paulinho Flamingo) e Capitão Passos, da 1ª Cia da PM.




Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.