Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Copa SEMEL termina com CC José Feres campeão na categoria 1999/2000

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/12/2015

semel

Marcos Pezão CC José Feres levantou a taça de campeão da Copa SEMEL de 2015 

A 3ª edição da Copa SEMEL chegou ao ser término no último dia 05 de dezembro. Na categoria 1999/2000, o Centro de Convivência (CC) José Feres derrotou nos pênaltis o Santos FC e ergueu o troféu de campeão, em partida disputada no CC Guaciara.

A equipe vencedora ainda teve o artilheiro da competição, com Luis Gustavo marcando 10 gols. A defesa menos vazada foi do CC Guaciara. 

Para o secretário de Espores e Lazer de Taboão da Serra, Fábio Fernandes, a competição é fundamental na formação e desenvolvimentos dos alunos. “A Copa SEMEL é importante em vários aspectos. Desde a formação de jogadores e o estimulo saudável a competitividade, esta competição incentiva a prática esportiva e traz para os centros de convivência as famílias desses jovens, fazendo um essencial papel social”. 

Na categoria 2001/2002, o Inter/Embu venceu o CC Mituzi por dois a um e se sagrou campeão. Jonatas e Iaque anotaram os gols do time vitorioso, com Alex descontando para o CC Mituzi. 

O vice-campeão terminou o torneio com a defesa menos vazada, enquanto que o goleador Maximo da categoria foi Ruam, do CC Leme, fazendo 32 gols. 

As duas categorias contaram com 16 equipes cada, sendo nove escolinhas de centros de convivência do município e sete convidadas. A Copa SEMEL é desenvolvida pela Secretaria de Esportes, contando com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.