Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Assaltante rouba tesoureira do Santuário de Santa Terezinha e acaba preso

Por Sandra Pereira | 14/12/2015

roubo_2

Divulgação

Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu nesta segunda-feira, 14, um acusado de praticar o crime conhecido como saidinha de banco na região central da cidade. O assaltante  estava num veículo de luxo, I30 da Hyundai e levava grande quantidade em dinheiro.

O criminoso detido pouco depois de roubar uma senhora que trabalha como tesoureira no Santuário de Santa Terezinha, no centro de Taboão. 

 A mulher estava indo depositar dinheiro da igreja quando foi abordada pelo meliante. A vítima  acionou a GCM que rapidamente prendeu acusado.  

O assaltante foi levado  para a Delegacia Central do município. As chamadas saidinha de banco são comuns nos finais de ano.  Nesse período quem faz saque sem dinheiro deve estar ainda mais atento à ação dos criminosos. 

A Guarda Civil de Taboão comemorou a prisão afirmando que é um assaltante a menos para trazer prejuízo aos moradores.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.