Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prefeitura de Embu entrega para população o Terminal de Ônibus São Marcos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/12/2015

terminal

Adriana Monteiro

Atendendo uma antiga reivindicação, a prefeitura de Embu das Artes entregou neste sábado, dia 12, no Fim de Ano Espetacular, o Terminal de Ônibus São Marcos, além da academia pública de ginastica localizada na Praça da Paz, no Jardim São Marcos. Na presença de lideranças politicas, vereadores e do Padre Carlos Brum, da Paróquia São Marcos, o prefeito enalteceu as melhorias e salientou que entregar o oitavo terminal em parceria com a Viação Pirajussara é motivo de satisfação. O investimento no local foi de R$310 mil reais.  

O prefeito Chico Brito destacou a parceria com as empresas para execução de obras como a do terminal intermunicipal e a responsabilidade e compromisso da gestão pública. "Terminal intermunicipal era para o Governo do Estado de São Paulo estar fazendo nas cidades mas a nossa cidade nunca esperou o governador conversar com as empresas ou obrigar as empresas para fazer. Sempre procuramos as empresas para fazer. Esse é o oitavo terminal que entregamos de 2009 para cá. Eu fico muito fazer em fazer essa parceria".  

"Quero agradecer ao nosso prefeito Chico Brito, que lá em 2009 resolveu criar a secretaria de Transito e Transportes, com isso foi importante o desenvolvimento e hoje podemos estar aqui entregando o oitavo terminal de ônibus construído nesta gestão, parceria essa com a empresa Pirajussara", falou o secretário de Transito e Transportes Francisco Carlos, o Kal. 

O presidente da Câmara, Ney Santos prestigiou o evento de inauguração e destacou a importância dos equipamentos entregues. "Agradecer em especial os vereadores Carlinhos e Julio, que apresentamos essa indicação aqui juntos e Graças a Deus, o nosso prefeito atendeu e hoje se tornou realidade. Parabéns a nos vereadores pela atuação na Câmara Municipal, pelo trabalho que estamos conseguindo fazer. Estou muito feliz mesmo", disse.  

"Sou grato pela entrega desse terminal com a academia pública. Lembro do tempo que essa praça servia de pasto e vejo tudo que vem acontecendo no bairro e na cidade", disse o vereador Julio Campanha.  

O deputado estadual Geraldo Cruz relembrou como era o Jardim São Marcos e destacou que com a participação popular é possível trazer melhorias para o município. "Eu estava lembrando aqui como era o São Marcos há algum tempo atrás. Por tudo que já fizemos nesta cidade mas ainda não foi tudo que o povo merece e precisa, nos temos consciência disso e aprendemos a fazer isso com o povo.Acreditamos que não temos todas as soluções mas junto com a população somos capazes", destacou. 

"É um prazer estar nesta inauguração, estou aqui representando a pessoa do senhor Vitor que não pode estar. Foi muito boa essa parceria, e quero agradecer a pessoa do prefeito Chico Brito e os vereadores que aqui estão. Passam aqui cerca de 190 mil passageiros por mês e essa adequação tem como objetivo trazer melhorias para todos desde operadores a população", falou Alexandre, representante da Viação Pirajussara.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.