Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão e Praia Grande não jogam devido a chuva

Por Alan Bezerra | 9/09/2010

S5033019_350.jpg

Jogo foi cancelado devido a chuva

A chuva forte que caiu na manhã do último dia 7, feriado de Independência, não só causou impecílios à realização do tradicional Desfile de Independência em Taboão da Serra e outras cidades, mas causou também o cancelamento das partidas entre o C.A. Taboão da Serra e A.A.P.G./ OcianF.C/Objetivo, de Praia Grande, pelo Campeonato Paulista de Futsal categoria Menores.

As poças que se formaram na quadra do Ginásio Ayrton Senna da Silva impossibilitaram o começo da série de confrontos, cujo início estava previsto para as 9hs. Por medida de segurança, pois a quadra não pode nenhum resquício de água, as quatro partidas previstas foram canceladas.

Mais tarde, quando a intensidade da chuva diminuiu, o futsal masculino e o vôlei puderam utilizar o ginásio. A Federação Paulista de Futsal ainda não se pronunciou a respeito de quando o confronto entre os garotos do CATS e o Praia Grande irá ocorrer.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.