Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil prende 4 acusados de desvio de carga em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/12/2015

acusados

Divulgação

A Polícia Civil de Embu das Artes prendeu quatro homens acusados de estelionato, receptação, associação criminosa e falsa comunicação de crime, isso porque informação as autoridades policiais que um caminhão com carga havia sido roubado, no entanto, houve desvio da carga cometido pelo próprio motorista e ajudante, além disso, outros dois homens também participavam da ação. 

Após receberem a informação de roubo de carga, os policiais iniciaram a investigação, no entanto, em certo momento desvendaram que as "vitimas" na verdade eram os autores do crime, que simularam o assalto para desviar a carga.  

Os autores do crime foram presos em flagrante e confessaram, assim possibilitando a localização da carga e apreensão da mercadoria, também a prisão dos outros dois envolvidos.  

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes.

carga

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.