Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Policiais Militares de Embu das Artes realizam parto no Jardim Santa Tereza

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/12/2015

parto

Divulgação

Os Soldados da Polícia Militar de Embu das Artes realizaram um parto na madrugada desta sexta-feira, dia 11, por volta das 01h50 da manhã, na rua Brasilândia, no Jardim Santa Tereza. O momento foi de muita emoção pela chegada de uma nova vida, além disso, os soldados se destacaram pela rapidez e pronto atendimento em auxiliar o parto e tranquilizar a mãe da criança.   

De acordo com informações, a PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência, qual na uma gestante estava em trabalho de parto. Diante da situação, o Soldado PM Fábio e o Soldado PM Silvano compareceram imediatamente no local e constataram que a gestante estava em trabalho avançado de parto com estágio de contrações, além do rompimento da bolsa.  

Optaram por não conduzir a gestante ao Pronto Socorro e auxiliaram no parto. "A equipe permaneceu no local realizado os procedimentos pertinente ao fato, trazendo maior segurança e tranquilidade possível a mãe tendo assim por consequência o perfeito êxito no nascimento da criança", relatou o soldado. 

Compareceram também no local, a equipe do Corpo de Bombeiros, que ofereceram todo suporte e finalizaram o procedimento. Após o nascimento mãe e filha foram conduzidas ao Pronto Socorro Central, para andamento nos procedimentos médicos e devidos cuidados.   

"Graças ao trabalho em conjunto da Polícia militar e o Corpo de bombeiros a mãe e a recém nascida passam bem", finalizou. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.