União Leme é campeão invicto da 3ª Divisão de Campo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/12/2015

A 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Campo terminou com o União Leme levantando o troféu de campeão, após vencer na final o Turma das 19 por 2x1. A decisão aconteceu no último dia 05, no Estádio José Feres. 

Marcelo Dos Santos e José Barreto marcaram os gols do União Leme, com Fernando Souza descontando para o Turma das 19. 

O secretario de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, enalteceu o grande desempenho das equipes no campeonato. “Assistimos a jogos bastante disputados como já é de costume nas competições em Taboão da Serra. Parabéns a todos que disputaram a 3ª Divisão deste ano, principalmente aos times que conquistaram o acesso a 2ª Divisão”, disse o secretário. 

Com a vitória, o União Leme encerrou a competição de maneira invicta, com seis vitórias e um empate em seis jogos disputados, marcando 18 gols e sofrendo quatro, sendo a defesa menos vazada do campeonato.  

Na disputa pelo terceiro lugar, o Lado Sul venceu o Becos e Vielas por 2x0 e teve artilheiro Hosley Melo marcando 11 gols.  

O Campeonato, que começou em 17 de outubro, contou com 16 equipes, 32 jogos e 121 gols assinalados. Os times classificados à 2ª Divisão de Campo da próxima temporada são o União Leme, o Turma das 19, o Lado Sul e o Becos e Vielas.

Comentários