Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Incêndio deixa destruído parte do Extra Pirajuçara em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/12/2015

extra_incendio

DivulgaçãoExtra Pirajuçara fica localizada na avenida Antônio de Oliveira Salazar no Jardim São Salvador, em Taboão 

O Extra do Pirajuçara em Taboão da Serra pegou fogo na madrugada desta quarta-feira, dia 09. De acordo com informações iniciais ninguém ficou ferido. Segundo consta o grande incêndio destruiu parte do supermercado localizado na avenida Antônio de Oliveira Salazar, bem próximo do Poupatempo.  Veja fotos

O trânsito ficou tranquilo nesta manhã, os motoristas conseguiram trafegar sem anormalidades, mesmo com a interdição parcial da via. O transporte intermunicipal utilizou ruas próximas para fazer seu trajeto. 

Cerca de 16 viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter o fogo, que foi controlado por volta das 6h da manhã. A dificuldade em apagar o fogo é devido a uma grande quantidade de produtos inflamáveis. A Policia Militar trabalhou na preservação e isolamento do local, além de direcionamento do trânsito.  

A causa do incêndio ainda não foi esclarecida, nem tão pouco se foi acidental ou provocado. O caso seguirá em investigação na Delegacia de Polícia do município.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.