Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Jornal na Net conquista mais de 20 mil curtidas no facebook

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/12/2015

facebook

Divulgação

Conquistamos mais de 20 mil curtidas na página do facebook na primeira semana desse mês de dezembro de 2015. O Jornal na Net com quase sete anos de atuação em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra já passou por diversas mudanças para oferecer o melhor conteúdo para os leitores. Dentre as mudanças podemos destacar a interação do leitor com a redação por intermédio do whatsApp, que permite ao munícipe ser também um repórter e relatar acidentes, buracos, entre outros assuntos, e dessa forma colaboram para as produções de matérias jornalisticas. Outra ferramenta primordial na redação é o facebook, no qual todo conteúdo do site é compartilhado na rede social. 

O Jornal na Net publicou sua primeira matéria na página, no dia 04 de outubro de 2013, e durante todo esse período a equipe pode notar um envolvimento maior dos leitores, que por intermédio de mensagens e comentários trazem outros assuntos à tona, além dos compartilhamentos do conteúdo que possibilitam que mais pessoas possam ficar informadas. 

Recentemente, o site lançou a enquete de opiniões visando as eleições 2016, ferramenta que também alavancou a procura pelo conteúdo do Jornal na Net. Vale destacar, que a enquete em andamento não tem caráter de pesquisa eleitoral, portanto não se enquadra no que está descrito no art. 33 da Lei nº. 9.504/97, tratando-se de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização. A enquete já foi feita em Embu das Artes, está em andamento em Itapecerica da Serra e em breve Taboão da Serra também receberá a pesquisa de opiniões. 

Curta nossa página no facebook: Jornal na Net 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.