Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Copa CSU termina com Família Mariano campeão invicto

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/12/2015

csu

João Back Titulo da equipe do Familia Mariano veio de forma invicta no Campeonato do CSU

A equipe do Família Mariano venceu o Unidos Parque Pinheiros por quatro a três no último dia 01, e conquistou a Copa CSU de maneira invicta. A partida aconteceu na Quadra Poliesportiva do CSU. 

A campanha do time campeão foi de 30 pontos em 11 jogos, um aproveitamento superior a 90%, com oito vitórias e três empates, marcando 54 gols e sofrendo 27. 

O prefeito Fernando Fernandes acompanhou a final e comentou sobre a importância da competição. “É o esporte e o lazer fortalecendo o vínculo social nessa região. Gostaria de parabenizar a todos que participaram pelo papel de cidadania que exercem ao promover a Copa”, disse o prefeito.

Na disputa pelo 3º lugar, o Onze de Março derrotou por cinco a quatro o Só de Brincadeira e faturou a terceira colocação do torneio. 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, “é um campeonato de tradição na cidade. As equipes levam a competitividade ao máximo na busca pelo troféu”.  

O artilheiro foi Rafael de Amaral, do Só de Brincadeira, com 34 tentos. Já a Família Mariano conquistou os prêmios de goleiro menos vazado, Éder Silva, que sofreu 27 gols, e o melhor técnico, Rafael Henrique Eleutério. 

A competição contou com 24 equipes em disputa, com 92 jogos e 796 gols anotados, uma média de 8,65 por partida, além da doação de 22 cestas básicas dos times ao decorrer da copa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.