Taboão terá feirão de Natal da Sabesp nos dias 05, 12 e 19 de dezembro

Por Assessoria de Imprensa | 4/12/2015

A partir do dia 1º de dezembro, a  empresa amplia o Programa “Acertando suas contas com a Sabesp”, que reúne uma série de ações de relacionamento para facilitar a vida dos clientes que queiram quitar ou parcelar suas contas de água atrasadas. Em Taboão da Serra, o feirão atende uma solicitação do vice-prefeito, Laercio Lopes e estará nos dias 05, 12 e 19 no Poupatempo Taboão da Serra.  

No “Mega Feirão de Natal”, que se estende até o fim deste mês, diversas vantagens serão oferecidas aos clientes, como abatimentos de juros e multas das contas em atraso, parcelamentos em seis vezes ou mais - dependendo das necessidades do cliente - presença de unidades itinerantes em várias localidades, além da abertura de algumas agências de atendimento da Região Metropolitana aos sábados. 
O Programa “Acertando suas Contas com a Sabesp” foi lançado no mês de julho, inicialmente para negociação de débitos em juízo. Desde outubro, a cada período, uma região passou a ser alvo dos mutirões de negociação, abrangendo todos os imóveis com contas atrasadas há mais de 45 dias. Nessa ocasião, os clientes de determinado local têm a oportunidade de parcelar ou negociar os débitos na Unidade Móvel da Sabesp que é instalada estrategicamente em locais de grande circulação, evitando o deslocamento até uma agência de atendimento.

A receptividade ao Programa tem sido positiva. Somente entre 1º de outubro e 24 de novembro na Região Metropolitana de São Paulo, 668 mil clientes foram comunicados pela Sabesp. Destes, 560 mil clientes pagaram suas contas em atraso, sendo que 105 mil deles parcelaram suas contas nas agências fixas e móveis. O sucesso da operação atingiu 83% dos clientes comunicados, com o atingimento da meta da companhia que era de 80% de sucesso.

O “Mega Feirão de Natal” promovido pela empresa vem se antecipar ao aumento da demanda de atendimento que ocorre no mês de dezembro, mês em que, historicamente, muitas pessoas acertam suas dívidas por conta do recebimento do 13º salário. 

Mega Feirão de Natal 

De 1 a 31 de dezembro de 2015
Postos do Poupatempo funcionarão normalmente aos sábados (inclusive 26/12), das 8h às 13h: Carapicuíba, Cidade Ademar, Cotia, Diadema, Guaianazes, Itaquaquecetuba, Itaquera, Santo Amaro, São Bernardo do Campo, Sé; Suzano, Osasco (das 8h às 14h) e Taboão da Serra.

Comentários