Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende acusado de tráfico de drogas no Jardim Irene em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/12/2015

drogas

Divulgação

A equipe da Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, no Jardim Irene, em Embu das Artes. Com ele foram apreendido um estojo contendo 90 pedras de crack, 62 pinos de cocaína, duas buchas de maconha, além de R$ 300,00 reais em dinheiro e um papel com anotações da contabilidade do tráfico.  

Em patrulhamento de rotina, os policiais se depararam na rua Torre do Chanceler, no bairro do Jardim Irene com um individuo em atitude suspeita, que ao avistar a equipe empreendeu fuga, iniciando assim um breve acompanhamento a pé pelas vielas porém lograram êxito em deter o individuo.  

Questionado o suspeito confessou que estava realizando o tráfico de drogas a aproximadamente dois meses. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o homem conduzido até o 1ºDP São Marcos, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e elaborou boletim de ocorrência por tráfico de drogas. O acusado permanece a disposição da Justiça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.