Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende acusados por roubo e recupera pertences de vítimas em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/12/2015

roubo

Divulgação

A equipe da Polícia Militar prendeu dois acusados de roubo na avenida Augusto Almeida Batista, em Embu das Artes. Após serem avisados via rádio, de um roubo na Padaria Luiza, na rua Babilônia, no Jardim Estela, os policiais com base nas informações começaram as buscas, localizando os suspeitos. Com eles foram encontrados um aparelho celular e R$269,00 reais em dinheiro.  

Os policiais iniciaram o patrulhamento com vista para os acusados quando na avenida Augusto de Almeida Batista se depararam com um veículo VW Gol na cor preta ocupado por dois indivíduos, que ao avistarem a equipe policial no contra fluxo aceleraram com intuito de empreender fuga. Com apoio de mais duas viaturas um cerco policial foi feito e os homens foram abordados.  

Em revista pessoal foram encontrados um aparelho celular e R$ 269,00 reais em dinheiro. Questionados ambos entraram em contradição em suas versões. Diante da situação, ambos foram levados ao local do roubo, onde as vitimas reconheceram os suspeitos e também seus pertences. Após isso ambos confessaram o crime e informaram que haviam se desfeito da arma momentos antes da abordagem. Foi localizada a arma de fogo sendo uma calibre 38 com três munições intactas.  

O caso foi registrado na Delegacia central de Embu das Artes, onde foram presos por roubo com emprego de arma de fogo/uso de documento falsos. Os homens ficaram a disposição da justiça e as vítimas tiveram seus pertences recuperados.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.