Black Friday chega ao Shopping Campo Limpo com descontos imperdíveis

Por Assessoria de Imprensa | 27/11/2015

 •     Ação acontecerá dia 27 de novembro
•     Descontos exclusivos chegarão até 70% em milhares de produtos

•     Empreendimento abrirá suas portas às 8 horas  

A última sexta-feira de novembro é sinônimo de oferta no Shopping Campo Limpo. Mundialmente conhecida como Black Friday, a data já está incorporada ao calendário brasileiro como uma grande oportunidade de compra. Neste ano, será dia 27 de novembro e, para oferecer mais conforto e oportunidade para seus clientes, o empreendimento abrirá suas portas às 8 horas nesse dia. Já o Piso Campo Limpo, do Hipermercado Extra, abrirá às 6h para os consumidores. 

Os clientes poderão aproveitar descontos especiais de até 70% em eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, DVDs, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e movimentar os corredores do empreendimento.

Além disso, com a proximidade do Natal, a oportunidade é excelente para os clientes anteciparem algumas compras de final de ano e aproveitarem as ofertas para adquirir produtos que já tinham intenção de comprar. 

“Vamos oferecer descontos reais e impactantes para nossos clientes, que também poderão aproveitar a primeira parcela do 13° salário para as compras”, diz Ricardo Santos, coordenador de marketing do Shopping Campo Limpo.    

Serviço

Black Friday
Data: de 27 de novembro
Horário: sexta-feira, das 8h às 22h
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7320
www.shoppingcampolimpo.com.br

Sobre o Shopping Campo Limpo

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). 

O empreendimento conta atualmente com 148 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). O supermercado funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7320.
www.shoppingcampolimpo.com.br

Comentários