2º Expo Art’ de Embu das Artes traz temática campestre

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 26/11/2015

Embu das Artes realiza a sua 2ª Expo Art, de 28/11 a 20/12, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. Em 2015, o evento será maior do que no ano anterior, contará com cerca de 200 expositores e moveleiros, e seguirá a temática campestre, exaltando o estilo rústico e toda a beleza das casas da fazenda. 

O evento organizado por um grupo de expositores da tradicional Feira de Embu das Artes, composto por Ana Rodrigues, Ana Paula Fernandes, Alexandre Golin, Lindaurea Sá e Marlon Bezerra, tem como intenção valorizar e divulgar o potencial artístico da cidade, reunindo artistas e artesãos para uma mostra diferente do que é praticado habitualmente. 

Ao estilo do Casa Cor, tradicional mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, os artistas recriarão ambientes domésticos como sala, quarto, cozinha e área externa, com móveis, objetos para casa  e acessórios produzidos e comercializados em Embu das Artes.

Além dos expositores da Feira de Artes de Embu das Artes, o evento contará com a participação de artistas convidados como: Cris Siqueira, Claudia Scaccio, Iraele Chiu, Viviane Neres, Andrea Neres e Dani Black, entre outros. 

A partir do dia 28/11 a exposição poderá ser visitada diariamente, das 10 às 18h. Os produtos expostos poderão ser adquiridos e retirados na hora pelo visitante, e será aceito pagamento com cartão. Entrada gratuita. 

A 2ª Expo Art' conta com patrocínio e apoio da Concessionária Renault RPoint, Clinica São Bento, Sodiê Doces, Tecnoluz, M&R Cosméticos, Vidal Estudi, Spazio Verde, E2 Imóveis, Aplos Design, WL Furlan Plantas, Código de Vestimenta e Carlos Garcia Relações Públicas. 

Informações: (11) 996914922 ou expositorembudasarteshoje@gmail.com

Comentários