Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Em rápida sessão, vereadores de Embu aprovam orçamento municipal para 2016

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/11/2015

sessao_25

Adriana MonteiroSessão ordinária aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 25, em Embu das Artes 

Os vereadores de Embu das Artes realizaram a sessão ordinária na noite desta quarta-feira, dia 25, e aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 15/2015, de autoria do prefeito municipal, que dispõe sobre estimativa da Receita e fixação da Despesa do Município para o exercício financeiro de 2016. 

Conforme prevê o regimento interno da Câmara Municipal, a sessão teria duração máxima de 45 minutos com uma pauta enxuta, no entanto, os vereadores foram mais breves ainda e realizaram a sessão em menos de 30 minutos. No pequeno expediente e nos comentários apenas o vereador Edvânio Mendes fez uso da palavra.  

No pequeno expediente, Edvânio Mendes convidou os demais vereadores e também o público em geral, para a peça de teatro que acontecerá nesta sexta e sábado, dias 27 e 28, no Centro Cultural Valdelice Prass, com jovens da Paróquia Cristo Ressuscitado, no Parque Pirajussara.  

A final da sessão, o presidente da Casa, Ney Santos convocou os vereadores para próxima sessão, no dia 02 de dezembro, além de convidar a todos para audiência pública do Plano Diretor, que acontecerá na segunda-feira, dia 30 às 19h, no Plenário da Câmara Municipal. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.