Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Campanha de arrecadação de água movimenta Embu em prol de Minas Gerais

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/11/2015

agua

DivulgaçãoGrande arrecadação de água aconteceu durante esta semana em Embu das Artes 

Os moradores, empresários e lideranças políticas intensificaram a solidariedade com a campanha de arrecadação de água potável em prol das famílias de Minas Gerais, em razaão do rompimento das barragens que atingiu a cidade de Mariana. Na noite desta terça-feira, dia 24, uma verdadeira corrente do bem esteve no Espaço Popular, no Parque Pirajussara para o carregamento dos caminhões que vão para cidade mineira ainda nesta semana.  

A campanha foi de iniciativa dos jovens do município por intermédio da agência de criação, Dei Verbum e também da Câmara Municipal que encararam o desafio visando ajudar as famílias que tanto precisam neste momento da solidariedade das pessoas. Durante toda semana, as igrejas católicas e evangélicas foram pontos de arrecadação de donativos, além da prioridade que é a água, foram arrecadados brinquedo, roupas para adultos e crianças, materiais de higiene e limpeza e também alimentos.  

A ação visa ajudar além dos moradores de Mariana também outras cidades de Minas Gerais. Os interessados também podem fazer doações em dinheiro diretamente pelas contas correntes. Serão mantidas as doações em dinheiro em contas abertas para tal, vinculadas à Prefeitura de Mariana. Para isso, criaram um conselho gestor com representantes de diversos setores da sociedade civil para dar total transparência a ação.  

Seguem as contas:  

Titular: Prefeitura de Mariana, através do CNPJ: 18.295.303/0001-44.
Banco do Brasil - Agência: 2279-9, Conta Corrente: 10.000-5.
Caixa Econômica - Agência: 1701, operação: 013, Conta Poupança: 100-2.
Bradesco - Agência: 2068-0, Conta corrente: 100000-4.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.