Procura por coaching aumenta a cada ano no Brasil

Por Assessoria de Imprensa | 24/11/2015

Quem não quer uma vida melhor? É o sonho de qualquer pessoa. Por isso que o coaching vem crescendo tanto no Brasil nos últimos anos. Técnica amplamente conhecida e utilizada principalmente nos Estados Unidos, o coaching fornece ferramentas poderosas e capazes de transformar vidas, seja no âmbito pessoal, profissional ou conjugal. 

Dentre os vários institutos e associações, entidades que aplicam o coaching no Brasil, está o iMerCoaching. Fundado em 2013 pelo Master Coach Prof Allan Rangel, o instituto vem crescendo a cada ano e já impactou milhares de vidas, seja com palestras, Team Coach, Personal Coaching, imersão em inteligência emocional, que são alguns dos treinamentos aplicados pelos seus profissionais. 

“Quando me indicaram o curso de inteligência emocional, que é aplicado durante 12 horas num sábado, a chamada imersão, pensei que não aguentaria. Mas ao longo do dia, através do conteúdo que recebi, mudei completamente. Tanto que após a imersão fui fazer as sessões de Personal Coaching com a Luciana e aí consegui obter mudanças significativas na minha vida”, diz a manicure, Kitty Kitinha.

As pessoas têm procurado o coaching por diversos motivos. Muitos querem mudar de emprego, encontrar um foco na carreira, melhorar a relação conjugal, encontrar meios para ter uma vida financeira melhor, entre tantos outros. E para quem pretende realmente mudar de vida, os resultados são surpreendentes. 

“Nós atendemos todo tipo de demanda. Tem gente que perdeu o foco ao longo da vida profissional. Nós, então, utilizamos técnicas capazes de fazer essa pessoa retomar um rumo que a faça crescer profissionalmente. Outras pessoas estão com o relacionamento dilacerado, mas a partir do momento que abrem espaço para nossa atuação, se recuperam e evitam a que parecia inevitável separação aconteça. Tudo isso nos enche de orgulho e satisfação”, afirma Allan Rangel. 

Um dos principais atrativos do Instituto iMerCoaching é a chamada imersão. O próprio nome remete à imersão em coaching, por isso “iMerCoaching”. Nele um grupo de pessoas vivencia ao longo de 12 horas experiências incríveis, dinâmicas, assistem vídeos, compartilham experiências e, ao fim desse período, saem renovadas e dispostas a mudar suas vidas. 

No próximo dia 05 de dezembro, sábado, no auditório da faculdade FECAF, em Taboão da Serra, o Instituto iMerCoaching promoverá seu nono encontro, das 8h às 20h. “A cada edição o iMerCoaching tem impactado mais vidas. Na próxima imersão que realizaremos, dia 05 de dezembro, traremos muitas novidades, já que passamos por cinco dias imersos no treinamento com Tony Robbins, o maior coaching do Mundo, em Los Angeles”, revela Luciana Affonso, Personal Coach de Alta Performance do Instituto. 

Serviço:
Instituto iMerCoaching
Tel.: (11) 3501-1201 / 4787-9756
www.imercoaching.com.br – andre@imercoaching.com.br
Imprensa – André Lucania MTB 51370
(11) 9 7995-6644

Comentários