Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Militar desencadeia operação integrada na àrea do CPA/M-8

Por Assessoria de Imprensa | 24/11/2015

pm

Assessoria de Comunicação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), desencadeia por volta das 14:00 horas de hoje a operação integrada “Força Metropolitana”, visando a prevenção de crimes na Região Metropolitana de São Paulo.

A operação ocorre em 15 (quinze) municípios da Região Oeste da Grande São Paulo, de forma concomitante, beneficiando aproximadamente 2.780.000 (dois milhões, setecentos e oitenta mil) habitantes, objetivando a inibição da prática de eventos delituosos e consequente diminuição dos indicadores criminais, através da atividade de polícia ostensiva e preservação da ordem pública nos locais, dias e horários que apresentaram elevação dos índices de criminalidade.

Tendo em vista que a operação ainda está em andamento, este Comando de Policiamento passará os dados referentes à operação em sua integralidade dia 24 de novembro de 2015.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.