Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Taboão, Itapecerica e Embu ficam sem luz e reclamam de descaso

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/11/2015

luz

Divulgação - Google

Os moradores de Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Taboão da Serra reclamam das constantes quedas de luz e o descaso da AES Eletropaulo em solucionar o problema. Muitos munícipes afirmam que chegam a perder alimentos das geladeiras, devido os longos períodos sem luz. Outros alertam que não é necessário chover para que sofram com a falta de energia elétrica e esse problema é recorrente na região. 

Chateados com as constantes quedas de energia, os moradores de Itapecerica da Serra, no último sábado, dia 21, colocaram fogo em pneus e montaram uma barricada no Jardim do Carmo II, motivados pela insatisfação com a empresa responsável e dessa forma, fizeram uma protesto contra os dois dias sem energia elétrica.  

Em Embu das Artes, os moradores do bairro Santa Otilia relataram falta de energia desde quarta-feira, dia 18, e que só foi solucionado no fim de semana. Além disso, outros bairros também sofrem com as constantes quedas e horas a fio sem luz. Já em Taboão da Serra, a situação não é diferente, os moradores também sofrem com a falta de luz em diversos bairros.  

Os moradores ficam satisfeitos com os dias chuvosos mas pensativos quanto ao fornecimento pleno de energia elétrica. Um simples vento ou começo de chuva já deixam todo bairro as escuras. Muitas pessoas chegam em suas casas em busca de um banho quente após um dia de trabalho ou estudos e não encontram luz em suas casas. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.