Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Academia de Saxofone Belvedere se apresenta em Embu no dia 24

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 23/11/2015

academia

Divulgação

Nos dias 23 e 24/11, saxofonistas da Academia Belvedere estarão em Embu das Artes para a realização de duas apresentações musicais, nos Centros Culturais Santo Eduardo e Mestre Assis do Embu.
Fundada em 2015, sob a direção artística de Douglas Braga e colaboração de Guilherme Rodrigues, a Academia de Saxofone Belvedere oferece cursos de especialização em instrumento e música de câmara, com foco em alunos de nível avançado, no Casarão do Belvedere, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Os espetáculos trarão obras emblemáticas dos compositores Heitor Villa Lobos, Alexandre Glauzunov, Alberto Ginastera, Renato Goulart e Jerry Bergonzi, encerrando a temporada de apresentações do grupo em 2015. 

Na ocasião, onze saxofonistas se apresentarão sob a direção do maestro Aldi de Sousa e com a participação do solista Douglas Braga, diretor artístico da Academia. Confira a composição do grupo: Sopranos: Guilherme Rodrigues e Beatriz Pacheco, altos: Bruno Camargo , Fernando Junnior Felix Davilla e Paulo Vitor Cruz Messias, tenores: José de Carvalho e Hebert Lucas, barítonos: Jaderson Bernardo e Wellington Souza, alto e tenor: Elder Cardial.
Entrada gratuita.

Serviço  

Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril,29)
Dia: 24/11
Horário: 20h
Informações: 4781-4462

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.