Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Geraldo Alckmin e Clóvis Pinto caminham no centro de Itapecerica da Serra

Por | 6/09/2010

014 350_1.JPG

Clóvis Pinto e Geraldo Alckmin caminham em Itapecerica

Agenda intensa e diversas visitas em bairros para conquistar os votos dos indecisos. A reta final de campanha eleitoral traz a região os diversos candidatos para a eleição deste ano. Nesta segunda-feira, (6), véspera de feriado a caminhada do candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin movimentou o centro de Itapecerica da Serra.

Quase 400 pessoas participaram da atividade. Geraldo Alckmin fez corpo a corpo com os eleitores, entrou nos comércios, tomou café acompanhado do candidato a deputado federal Clóvis Pinto e pediu voto a Aloísio Nunes que se candidata ao senado. Geraldo Alckmin caminhou junto com a deputada estadual Analice Fernandes e o candidato do PSDB da região.

A presença do candidato ao governo provocou alvoroço na região. Caminhando pela a Rua Major Telles (principal rua do comércio da cidade), o candidato recebeu o apoio de diversos eleitores, abraçou os moradores, comerciantes, conversou com as crianças e tirou diversas fotos. João Valério, presidente da Agendis, secretário de segurança, trânsito e transportes, João Pereira, e várias lideranças também prestigiaram a caminhada.

Durante entrevista coletiva no final da caminhada Geraldo Alckmin declarou que o seu compromisso é com a educação. “Quero melhorar a educação e oferecer R$ 1 bilhão de reais para a instalações de creches e criar 2 mil vagas para crianças de 0 a 3 anos com a colaboração do município que ajudará com os equipamentos. Quero oferecer valorização aos professores e implantar o ensino integral, além de ampliar a escola da família com mais 222 mil bolsas para universitários”, observou.

Geraldo afirmou que a educação em Itapecerica será também o seu compromisso. "Queria destacar aqui em Itapecerica da Serra o nosso compromisso primeiro com a educação. Vamos fortalecer o ensino médio com a ETEC (escola técnica). Nós vamos trazer uma ETEC para Itapecerica. Aliás, já estamos vendo aqui o prédio para a gente ter uma ótima escola técnica", afirmou.

Alckmin elogiou o Hospital Geral de Itapecerica da Serra e disse que pretende ampliar as AMEs para desafogar os atendimentos nos hospitais da região. “Com a ampliação das AMEs os pacientes terão a sua disposição médicos especializados, disponibilidade para realização de exames, entre outros atendimentos”, concluiu.


Clóvis Pinto fez um balanço positivo da caminhada de Geraldo Alckmin no centro da cidade. “Fiquei muito feliz com a vinda de Geraldo em Itapecerica. Percebo que com a minha candidatura a deputado federal a cidade começa a entrar no mapa político do Estado e do Brasil”, ressaltou. Maiores informações sobre o candidato acesse o site: http://www.clovispinto.com.br/

18/10/2017

Taboão teve sessão histórica para as mulheres e com aprovação de leis

O grito silencioso das mulheres vítimas de violência ecoou com força e fez da sessão desta...

17/10/2017

Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites

A reforma eleitoral, aprovada no Congresso Nacional e sancionada recentemente pelo presidente...

15/10/2017

Ney Santos fará reforma no governo de Embu, João Ramos deixará prefeitura

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB) vai anunciar nos próximos dias uma reforma...

13/10/2017

Câmara Municipal aprova reajuste de abono para servidores

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na última terça-feira, dia 10, por unanimidade, um...

11/10/2017

Convenção realizada no domingo elegeu novo diretório do PSDB de Itapecerica

O diretório municipal do PSDB de Itapecerica da Serra realizou, no último domingo (8 de...

11/10/2017

STF deve decidir hoje se Congresso pode rever medidas contra parlamentares

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve decidir hoje (11) se parlamentares podem ser afastados do...

11/10/2017

Analice intercede por liberação de recursos para Embu das Artes

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e a deputada estadual Analice Fernandes participaram de...

10/10/2017

Ney Santos lança Cartão Cidadão prometendo economia de recursos públicos

Anunciado como a maior ferramenta de gestão tecnológica de dados de toda a região, o Cartão...

10/10/2017

Parecer do relator de denúncia contra Temer deve ser lido nesta terça

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.