Festa da Primavera em Itapecerica atrai excelente público e confirma o sucesso

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/11/2015

Nos dias 14 e 15 de novembro foi realizada a Festa da Primavera de Itapecerica da Serra, com apoio da Prefeitura. O evento aconteceu na Praça Professor Porcino Rodrigues, no centro da cidade, graças a uma parceria entre os feirantes e as Secretarias de Governo, Turismo e Cultura.

No local foram montados diversas barracas com flores, artesanato e uma praça de alimentação. Teve também parquinho de brinquedos para as crianças se divertirem, e um trenzinho que levava as pessoas para um City Tour pelas ruas centrais da cidade. 

Durante os dois dias da Festa da Primavera houve apresentação de diversos grupos musicais ao vivo. Os shows aconteceram em uma tenda onde os artistas apresentaram músicas que foram do sertanejo ao rock and roll, contagiando o público. 

Se apresentaram: As Brigiths (Tribal Fusion), Colônia Japonesa (Taikô e Dança Típica), Daniel e Lucas (Instrumental), Daniela Abrusses (Tecno Melody), Élcio Dias (Sertanejo), Josué (Sertanejo), Aghata Saan (MPB), Lilit Sousa (MPB e Pop Rock), Banda Refúgio 116 (Rock Clássico), Acordeon Pé de Serra (Fórro) e Tênue (Pagode). 

A Festa da Primavera contou ainda com a apresentação dos alunos da Escola Bem-Te-Vi. As crianças cantaram e dançaram diversas músicas famosas em estilo cover. O Grupo Yutaka Daiko, do Colégio Japonês, fez uma bela performance ao som e ritmo dos tambores que agradou a plateia e arrancou muitos aplausos. 

“É muito importante esta festa. Ela resgata uma tradição, divulga nossa cidade e proporciona diversão e lazer para as pessoas. Quero deixar meus parabéns a todos que trabalharam na realização da Festa da Primavera 2015”, declarou o prefeito Chuvisco.

Comentários