Família Bike conquista sucesso de público com exemplos de organização e parcerias

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/11/2015

A Secretaria de Turismo de Itapecerica da Serra organizou, no último domingo (15 de novembro), mais uma edição do “Família Bike”. A largada aconteceu na Praça João Pessoa e reuniu um número bem expressivo de participantes, cerca de 400, contando com parcerias de grupos de passeios ciclísticos da região. 

O trajeto de 15 km passou pela Estrada de Embu Guaçu, Rua dos Andrades, Estrada da Lagoa até o Sítio dos Patos, onde foram distribuídas frutas e água aos participantes. Em seguida, os ciclistas percorreram a Estrada de Itapecerica, Jardim Branca Flor, Estrada do Tipiti e avenida XV de Novembro.

O evento foi prestigiado pelo secretário de Turismo Reginaldo Magar “Tarzan” e pelo vereador Gerson Lazarin. A organização foi amplamente aprovada e elogiada pelos participantes, era unânime a opinião de que Itapecerica da Serra precisa de mais eventos como esse. 

Para fechar com chave de ouro o “Família Bike” teve seu encerramento na Praça Porcino Rodriguês (Caixa D’água), durante a Festa da Primavera. Lá, os ‘bikers’ puderam curtir apresentações de artistas, barracas com flores, artesanato e uma praça de alimentação. Teve também parquinho de brinquedos para as crianças se divertirem, e um trenzinho que levava as pessoas para um City Tour pelas ruas centrais da cidade.

Comentários